Venha ser um Jovem Vereador!


O projeto Parlamento Jovem tem como objetivo promover a integração da Câmara Municipal de São José com estudantes do ensino fundamental e médio, permitindo ao aluno participar da rotina da Câmara e compreender o papel do Poder Legislativo Municipal, contribuindo para a formação de sua cidadania e compreensão dos aspectos políticos da sociedade, com ênfase nos problemas relacionados à adolescência, conforme dispositivos estabelecidos pela Resolução nº 526 de 12 de dezembro de 2018, de autoria da Mesa Diretoria.

O projeto prevê a participação de estudantes devidamente matriculados entre o 9º ano do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio, com idade máxima de 18 (dezoito) anos. O Colégio Eleitoral será formado por estudantes devidamente matriculados entre o 6º ano do ensino fundamental e o 3º ano do ensino médio, dos estabelecimentos de ensino públicos e privados do Município de São José, devidamente inscritos no Programa Parlamento Jovem de São José.

A iniciativa faz parte do Planejamento Estratégico definido pela atual Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. Compõem o grupo de trabalho os servidores Sandra Regina Mikulski, Maria das Graças de Souza e Robson da Silva Rangel.

Para mais informações, faça contato pelo email:O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone via wattsapp (48) 98803-3389.

 

Clique aqui e acesse o Edital